terça-feira, outubro 10

Olá!!!!

Hello! Sei que não tenho vido aqui, mas também com isto tudo... Vocês nem querem acreditar o que me aconteceu... ABRI O JOELHO e tive de ser cosida..
Pois é, caí numa grade de ferro em Vila Real de Santo António nuns repuxos de água que têm como pavimento;GRADES DE FERRO!!! A minha sorte foi que estava lá um senhor socorrista do Norte mas que disse para chamar a ambulância. Fui para o S.A.P. de Vila Real e coseram-me Bem não fui no joelho, foi na DOBRA, pois leram bem na dobra portanto até me tirarem os pontos não podia dobrar, mas a minha história não acaba quando me tiraram os pontos, A enfermeira tirou-me os pontos só que o último ABRIU e teve de pôr-me adesivos de sotura par voltar a fechar. Agora já estou bem Vou começar a pôr creme Nívea.

Agora a melhor parte com 2 alíneas:
a) fui ver os CATS( sim, os CATS que estão sempre em exibição na BRODWAY);
b)Tenho os SIMS2 ABERTOS PARA NEGÓCIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: