segunda-feira, maio 1

Desculpem

Eu sei que nunca mais tenho vindo postar mas se não o tenho feito acho que tenho razões para isso.Agora também não sei posso postar porque tenho 2 trabalhos de grupo e um deles é em forma de mural e é sobre o 25 de abril e vamos fazer um molde de um G-3(uma espingarda de tropa)e temos tido boas ideias. O outro é de Matemática e é para apresentar oralmente à turma (ai que nervos!!!!!) sobre estatística,mas vamo-nos sair bem.


Um grande beijo da vossa blogger favorita

1 comentário:

Rita P Faleiro disse...

Olá macaquinha.

Estou a ver que estás mesmo muito ocupada... ams que mesmo assim tens tempo para vir aqui deixar-me notícias tuas, que tão bem sabem, estou cheia de saudades tuas, minha irmãzinha querida do coração.

Vais ver que te vais sair bem na apresentação oral do teu trabalho sobre estatística, tenho a certeza!

Um grande beijinho... e vê lá se vais ao meu blog!