sexta-feira, agosto 7

Hoje saíram as turmas.
Tinha umas amigas em casa e uma outra amiga disse-me que as turmas do secundário tinham saído. Eu estava calma, relaxada e de facto surpreendida por estar tão calma. A minha amiga estava em pulgas para saber e de resto parte dessa excitação e ansiedade acabou por passar para mim. Mas eu estava calma apenas para esconder o receio que sentia, calculo eu. Receio de não ficar na turma com as minhas amigas...
Fiquei na turma de Artes. Já estava à espera, mais ou menos. Tinha-me sido dito mas foi aquele choque...
A situação é muito simples. A turma era mais pequena do que a de Humanidades, para a qual eu me tinha inscrito. Faço apenas a Formação Geral e complemento com as disciplinas do Conservatório. Não houve ninguém que tivesse escolhido Alemão iniciação para a Formação Geral de modo que fiquei com Inglês.
Mas há-de se resolver. Não se pode parar o nosso trajecto com simples pedras que se atravessam no caminho :)

Cumprimentos aos leitores

Sem comentários: