sexta-feira, março 31

Yupppi!!!!!!!!!!!!!!!

Que bom!!!!!!




Finalmente de férias! Acho que este dia foi muito ansiado por todos os alunos E.B.2/3 D. Paio Peres Correia. Hoje de manhã acordei bué tarde; mas não faz mal porque; 1º-o meu pai faz anos e 2º-o prof. de Ciências nunca marca faltas(por acaso hoje disse que não marcava faltas mas todos nós sabemos que ele nunca as marca mesmo se faltarem em aulas importantes!)Mas em História já foi diferente.Pois foi, porque a prof.ª disse que nos ia dar matéria mesmo se estivéssemos em período de actividades. Mas o melhor de tudo... é que a professora disse que só ia dar a matéria fugindo.Levantámos ânimo.
Em Inglês fomos à biblioteca requesitar livros para lermos nas férias. A profª perguntou quem tinha consigo o cartão da biblioteca e muitos poucos levantaram; a profª ficou possessa mas lá requesitou em nome dela.

Bom adeus!!!!!!!!

1 comentário:

Rita P Faleiro disse...

Ai sua dorminhoca!

Näo tem vergonha de acordar täo tarde, principlamente num dia de aniversário??? Aiaiaiaiai!! (LOL)

Com que entäo já estás de férias.... que sorte, eu ainda tenho uma semaninha inteira de aulas!

Mas também é só uma semaninha. 5f já estou com vocês!! Eheh...

Um grande beijinho, e se depois quiseres ajuda a recuperar a matéria de História já sabes, é só dizeres!

*****************