sábado, março 25

Pois é

Pois é queridos leitores ......... pensavam que já me tinha esquecido de vocês, não é???
Não, não me esqueci.Pelo contrário até me tenho lembrado muito de vir postar no meu blog. Mas tenho tido uma semana cheia de testes e portanto ocupei o tempo a estudar e não só... esta semana tivemos a partir de Domingo um intercâmbio com a França e quem organizou isto tudo foi a minha mãe. E o melhor de tudo foi que ficámos com 4 meninas alojadas cá em casa. Que pena, foram-se embora Quinta-feira de madrugada.Portanto durante 4 dias falei francês. E na véspera de elas se irem embora dnçámos aos altos berros os Vengaboys (um grupo musical muito fixe) na sala.Foi mesmo muito giro. Elas adoraram os cães pequeninos, fartaram-se de andar de baloiço... Mas não pensem que a vida foi só estar em casa. Não. Conheceram Santa Luzia, Tavira e aposto que gostaram muito. Troquei correspondência de endereço de e-mail, morada, messenger. Bom foi tudo muito divertido. Bom agora deixo-vos com um grande beijinho e depois logo posto o vídeo de véspera. Jokas



P.S.- Como lhes dei o endereço deo meu blog será possível que agora poste algumas coisa em francês.






1 comentário:

Rita P Faleiro disse...

Júlia, os teus comentários deixaram-me de boca aberta. Adorei-os, e enm calculas quanto foi importante para mim teres comentado e teres-me deixado o teu apoio. Estás a cada dia uma menina mais crescida, qualquer dia näo te conheço! És a melhor irmä que qualquer pessoa podia desejar. Adoro-te muito, minha linda.
E sei que näo te esqueces do teu blog. O que se passa é que ao contrário de muita gente, és uma rapariga consciente dos trabalhos que tem para fazer. Muitos parabéns näo só pela iniciativa do blog mas também por teres a coragem de näo apareceres por aqui quando tens trabalhos.

Fico entäo à espera do vídeo e dos comentários em francês!

Fico muito contente por teres feito novas amigas. Conserva-as! Uma amizade que se conserva é uma pérola preciosa que se vai desenvolvendo e crescendo através dos tempos. Uma pérola täo preciosa que devemos guardá-la a todo o custo. E tu própria és uma pérola, pelo que sei que vais conseguir manter estas amizades.

Adoro-te macaquinha do meu coraçäo.

Um beijäo da irmä que tanto te adora.

Ana Rita